sábado, 6 de agosto de 2011

MariMoon dá a dica: "Os colírios não precisam ser perfeitos!"

     O site da Capricho conversou com nossa diva MariMoon que está comandando o programa Colírios Capricho.Confira o post da conversa abaixo:

     Conversamos com a Marimoon, apresentadora do Colírios Capricho. A Vj deu conselhos para os 10 escolhidos, contou o que é preciso para apresentar um programa e afirmou: beleza não é tudo! Confira:
Como foi o convite para ser a apresentadora do programa esse ano?
Foi ótimo, fiquei bem feliz! É um projeto que adoro. No ano passado eu conversava bastante com os meninos, os deste ano ainda estou conhecendo. Como apresentadora, preciso estar sempre muito antenada, porque rola muito improviso, é preciso ter jogo de cintura.


O que você acha que os meninos precisam ter para ganhar a competição?
Acho que é essencial ter desenvoltura. Minha dica é: quando eles acharem que estão pagando mico, é porque estão no caminho certo. As meninas querem caras divertidos. Um Colírio tímido não vai muito longe.
Beleza é fundamental?
Não! Eu, por exemplo, nunca ficava com os gatinhos, eu olhava, mas acho que numa escala, beleza está bem lá embaixo, pelo menos na minha. Um cara que te conquista é aquele que tem charme, que é interessante, que te faz rir. E que tenha charme, principalmente. Charme é aquilo que dá borboletas no estômago.

Que conselho você daria pros meninos?
Que eles não precisam parecer perfeitos. As meninas não querem um cara impossível, elas querem um menino que seja real, assim como elas.
E aí, você concorda com a Mari?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!