sábado, 6 de agosto de 2011

MariMoon conversa com o site O Povo Online!


     Com a volta do programa Colírios Capricho nossa diva MariMoon está estampando as páginas de vários sites. E um deles é o “O Povo Online”, onde a Mari conversou com o pessoal do Portal. Confira este papo abaixo:
Palavra de Apresentadora!
MariMoon , Vj da MTV Brasil:
O Povo: O que um candidato tem que ter para ser um Colírio Capricho?
MariMoon - Pra mim, tem que ser inteligente, divertido, ter bastante cultura e ser um querido.

OP – Às vezes acontece de você torcer para algum deles? Já tem um preferido?
MariMoon - Ih, eu ainda não os conheço bem o suficiente pra ter um favorito. Preciso vê-los pessoalmente e observar melhor ao longo do programa… Ano passado eu tinha meus favoritos e torcia em segredo porque não posso favorecer ninguém, né?

OP - Estar à frente do Colírios Capricho também reforça a sua imagem de musa fashion para as meninas. Quem cuida dos seus looks e makes?
MariMoon - Na MTV, temos figurinistas que produzem em lojas e assessorias o que os VJs vestem. Como nunca repetimos looks, só rola usar sempre as nossas roupas pessoais de vez em quando. Mas eles tentam pegar coisas que têm a ver com o nosso estilo. Já as maquiagens, temos profissionais incríveis que fazem tudo que a gente pede e que sempre têm ideias ótimas!

OP - Quais são suas peças de roupa e acessórios favoritos? O que não falta na sua nécessaire?
MariMoon - Ando usando muita saia de cintura alta. Sou fã de meias-calças divertidas (tenho uma coleção!) e também tenho paixão por coturnos. Na minha nécessaire tem sempre um kit básico de make com batom, delineador, rímel e base.
Para ver todo o post clique Aqui!

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!