quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fã do Mês de Agosto

Nome: Mariana Capoulade
Cidade/Estado: Campinas/SP
Idade: 13 anos
Contato: @Moon_Fcoficial

1-O que a Mari representa para você?
R: Representa a minha felicidade, sem a Mari na haveria felicidade na minha vida.
2- Como você conheceu o trabalho da Mari?
R: Assistindo sem querer o Acesso MTV a mais de um ano atrás e depois eu pesquisei mais sobre ela.
3- O que você mais gosta na Mari?
R: A alegria e a simpatia dela, ela como pessoa eu amo, o jeito dela, a gente se apaixona.
4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Mari eu te amo (eu já disse mais tudo bem)
5- Quais músicas você gosta?
R: Gosto de músicas de estilos diferentes eu curto muito as musicas do 30 Seconds To Mars, Paramore, Jonas Brothers e tlz eu amo tds as musicas dessas bandas e mais uma grande lista que eu não lembro agora.                                                                                                                                    
6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do blog?
R: Conheci através do meu FC @Moon_Fcoficial e eu acho o blog do @MarimoonDream muito bom muito legal mesmo.


Mariana obrigada pela participação,que seu amor pela Mari continue eterno,pois ela merece.Equipe MarimoonDream! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!