terça-feira, 8 de março de 2011

Marimoon revela o motivo dos cabelos coloridos


Marimoon bateu um papo com a equipe do RedeTV nesta terça-feira, 01/02/2010, na SPFW e o assunto em questão não poderia ser outro senão seus exuberantes cabelos coloridos.
A gata abriu o jogo e contou que suas madeixas são da cor castanho claro com tons que remetem ao loiro escuro, além de revelar que os fios ganham tons diferentes desde Novembro de 2002, quando ela pintou os cabelos pela primeira vez.
“Meu cabelo original tem a cor castanho claro, com reflexos que puxam para o loiro escuro, cor essa que eu não vejo desde novembro de 2002, quando resolvi radicalizar e mudei completamente meu estilo”, revelou a gata, que desfilou com as madeixas cor de rosa pelos corredores do evento.
A apresentadora também revelou qual é seu desejo para o próximo look e contou também o porque de nunca ter feito tatuagens.
“Meu sonho é ter o cabelo cheio de mechas coloridas, e eu pretendo tentar isso em breve”. Ela continou o bate-papo falando sobre as tatuagens: “Eu não tenho tautagem para poder mudar o tempo todo. Se tatuasse uma flor, ficaria me perguntando depois se não deveria ter feito um coração”, completou MariMoon em tom de brincadeira.

Fonte: RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!