terça-feira, 8 de março de 2011

Marimoon conta como cria seu estilo

     Fã de Marcelo Sommer, presença certa na primeira fila do desfile Do Estilista, a VJ MariMoon esteve na São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (01/02). Com os cabelos pintados de rosa e um vestido com estampa de coruja, ela contou para Ipanema o que achou da nova coleção do amigo e como produz o seu visual. Confira!
Ipanema: Você veio especialmente para o desfile do Sommer?
MariMoon: Sim, sempre! Acho que nós temos muitas coisas parecidas, principalmente a questão de trabalhar com o lúdico. Outra coisa que eu gosto muito é que em um mesmo look ele coloca preto com renda, coturno com laços, mistura coisas pesadas com elementos girlie (com cara de menina).

Ipanema: Qual a peça que você gostou mais?
MariMoon: Gostei da chapeuzinho vermelho gótico e de um vestido preto com rendas do lado.

Ipanema: Você está sempre mudando o seu estilo. Pensa muito antes de colorir os cabelos? Se baseia em alguém para tomar essas decisões?
MariMoon: Eu pesquiso bastante! Sempre entro no The Sartorialist, Tokyo Street, Look Book. Mais do que ver o que está na passarela, eu presto atenção mesmo na moda de rua, o que está se usando nas tribos. Nem só os estilistas entendem das coisas, tem muita gente boa que não está fazendo coleção, mas produzindo moda para si mesmo.


Fonte: Só Ipanema Tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!