domingo, 22 de janeiro de 2012

Promoção "Um Dia Com MariMoon"

      Já pensou em ter uam camiseta da MariMoon para usar no seu dia-a-dia e ter a Mari 24 horas ao seu lado mesmo sendo em uma foto? E em ter uma almofada da MariMoon para poder dormir juntinho com ela e ter sonhos com nossa diva? E ter um marca página para a Mari te acompanhar até nas suas leituras? Ainda não pensou em ter nada disso? Pois pode começar a pensar, pois nós; os FCs @MarimoonDream, @My_Marimoon e @marimoon_mydiva vamos te dar tudo isso em uma super promoção!Gostaram? Querem saber como participar? É fácil, olha só:                                                                   
Para ganhar esses super prêmios é bem simples, basta você nos responder pelo e-mail: marimoondream@yahoo.com.br a seguinte pergunta-à “Se você pudesse ter um dia inteirinho com a MariMoon como ele seria e onde?”
Depois iremos escolher as 3 melhores frases e iremos premiá-los de acordo com sua colocação:
1º Lugar: Camiseta
2º Lugar: Mini-Almofada
3º Lugar: Marca Página
Regras:
* Tem que estar seguindo os três FCs no twitter: @MarimoonDream, @My_Marimoon e @marimoon_mydiva
* Só pode mandar sua frase uma vez!
* A promoção só é válida da 15h00 do dia 22/01 às 23h59min do dia 26/02
* A frase tem que ser mandada no e-mail que deve conter, além de sua frase, seu nome e twitter.
* Usar sua criatividade
Contamos com a participação de vocês galera. Muito obrigado pela atenção e sejam criativos... O resultado sairá no dia 04/03/2012 às 16h00min!Em caso de dúvidas entre em contato com algum FC pelo twitter.
Obs: os participantes que não seguir as regras serão desclassificados, e os ganhadores terão até 48h para entrar em contato conosco. Caso isso não for respeitado iremos escolher outras pessoas que estejam de acordo com o pedido acima!

13 comentários:

  1. se eu ficasse um dia com a marimoom com serteza gostaria de ir aos lugares preferido dela
    twitter @saralinefirmeza

    ResponderExcluir
  2. Ola aqui é a equipe MMD...ahhh e a ressposta é pra mandar no e-mail!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aqui é uma fãzássa da Mari... Queria saber para qual e-mail devo mandar minha resposta e se é orkut ou messeger. Qualquer coisinháah :: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12010916352896163742

      Excluir
    2. Outra coisa, meu twitter tah com um probleminha, eu não consigo entrar de jeito nenhum... É o @Thata_Oliverah eu posso seguir como @Julianagarcia08 ? É o twitter da minha Bff e ela é super fã da Mari. Aguardo respostas.

      Excluir
    3. Olá Thaynara,aqui é a Milena da Equipe MMD,vc já me mandou um e-mail né?pode seguir pelo twitter de sua amiga sim! bjs

      Excluir
  3. Oooo Meu Deus ' será que eu ganho?? kk toooomara *-*

    ResponderExcluir
  4. torce e seja criativa que você ganha XD

    ResponderExcluir
  5. To muuuito anciosa pra ver o resultado ! qero ganhar ! eu necessito dessa blusa ! LOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  6. Oii Milena!! Mandeii sim o e-mail. Mas fofa, eu vou seguir pelo twitter como @Thaay_Bitten ... Fiz um novo poor que o outro não tinha mesmo jeito... =( Beaj liindha! s2' (Anciosa para amanhã!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoor... Eu não consegui encontrar os twitter's... Mas eu tô seguindo o @MariMoonDream1 bllz?

      Excluir
  7. hihii, Eu sou a @julianagarcia08 xD~ fanzássa da Mari como a Thaynara já falou, heheh.. Qual foi o resultado heein Moon's? ♥

    ResponderExcluir
  8. marimmon te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  9. Sou eu, o Carlos Gustavo Horst. Descobri que a velha colega Maria Cristina Rudek tá um bicho de feia. Véia e detonada. Olha só, aquilo que eu te disse, interessado, e você me responde: "não é como se eu estivesse me oferecendo!". Puta merda, como eu fiquei envergonhado e constrangido. Daí nunca mais quis olhar na tua cara mesmo, e ainda bem, que puta-que-pariu como você tá velha e feia! Horrorosa mesmo, não quero te ver nunca mais! O velho Carliroto segue solitário e melancólico!

    ResponderExcluir

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!