sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MariMoon fala o que não pode faltar no seu guarda-roupa

MariMoon conversou com LUNNA direto do São Paulo Fashion Week. A apresentadora, VJ e estilista já desfilou no evento para a grife Do Estilista e, neste ano, . Antenada em moda, a VJ da MTV falou sobre o que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno.
“Neste inverno o que não pode faltar no meu guarda-roupa são as jaquetas. Eu amo jaquetas! Eu tenho uma coleção de jaquetas de cores diferentes e tecidos diferentes, e eu acho que jaqueta pode estar tanto num look super chique quanto num look super descontraído e até ir para trabalhar”, conta.
Além da jaqueta tem-que-ter, MariMoon também deu dicas do que não usaria na estação mais fria do ano. “O que não dá pra usar no inverno é saia longa. Não combina muito com o meu biotipo, porque eu tenho a bunda muito grande, os seios também, então se eu usar uma saiona eu tenho que usar uma coisa muito justa em cima. E no inverno não dá muito, você tem que usar casaco… Não combina comigo”, relata a apresentadora.
Além disso, a VJ já tuitou em seu microblog sobre as novidades do evento. “OMG!!!! Morri de amores pela nova Melissa da Vivienne Westwood! Parece o sapatinho de rubis da Dorothy…!!!!”
E você, quais peças são obrigatórias para o seu look de inverno ficar perfeito?

Fonte: Revista Lunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!