domingo, 20 de novembro de 2011

MariMoon fala sobre seu perfil-Correio de Urbelândia

   
  No dia 22 outubro o site Correio de Uberlandia.com.br falando sobre o VMB 2011 e sobre o perfil de alguns artistas que tiveram no evento.E é claro que eles foram conferir um pouquinho mais sobre o perfil da nossa MariMoon.Confira abaixo a pequena entrevista que a MariMoon deu a eles falando sobre seu estilo:
Marimoon
Ela chegou como uma personagem de cinema. Um look meio alienígena, que para poucos pareceria tão natural quanto para a VJ MariMoon. Os dreads coloridos nos cabelos, olhos super pintados, sapatos brilhantes, corpete trazido de Londres e saia de tule que ela mandou fazer, MariMoon, de 29 anos, afirma que não tem um closet do tamanho que gostaria e que desde pequena, faz parte da rotina brincar de se arrumar.
“Tá tudo acontecendo lá em Londres, já me sinto da cidade depois de três vezes por lá. Esse lance de me enfeitar já vem comigo desde criança. Ano passado eu passei por uma fase muito fofa. Agora quero ousar um pouco mais, e isso se reflete nas roupas, que têm uma parada fetishista que eu gosto muito. E realmente, não dá para forçar a barra e querer parecer algo que não é natural de você. No VMB a gente tem que ousar. Detesto quem vai ao Oscar, por exemplo, com uma roupa normal, você tem uma noite e vai com uma roupa comum? Tem que combinar com a pessoa e eu já tenho essa coisa meio exagerado. Às vezes estou com quatro cílios postiços em cada olho, é uma rotina diária e começamos a pensar no que fazer no VMB. Tem que ser algo marcante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!