segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Eu já tive que brigar com uma fã da Britney Spears"-diz MariMoon

  No dia 30/10,o blog da IGirl Celebs publicou uma matéria em que a nossa vj MariMoon fala sobre a dificuldade em que tem em lidar com fãs de artistas e conta também qual foi o presente mais estranho que ja ganhou,confira a entrevista abaixo:

Dona de um estilo pessoal marcante, a VJ da MTV MariMoon empresta o visual colorido de boneca a comerciais de refrigerante, linhas de cadernos, coleções de esmaltes e campanhas de celular. Mas apesar da tranqüilidade em dialogar com o público jovem, MariMoon admite que há certas coisinhas bem chatas nesse pessoal que a tiram do sério, como os fãs de artistas internacionais que brigam com ela por não entenderem o que a VJ diz. Ela também contou ao iG que já ganhou presentes muito estranhos – mas muito úteis - e disse quem gostaria de pode chamar para jantar.


iG: Se você pudesse convidar qualquer pessoa para um jantar, quem seria?iG: Qual foi o presente mais estranho que você já ganhou?
MariMoon: Um forno elétrico. Ganhei de um fã e uso todo dia. Ele deixou uma caixa enorme na MTV depois que viu minha lista de pedidos em um site de compras.

MariMoon: Drew Barrymore. Amo ela desde pequena e acho que ela é muito divertida, então teríamos muitos assuntos. Ah, e ela também não come carne!
iG: Qual é o seu livro favorito?

MariMoon: "Alice no País das Maravilhas". É muito psicodélico e não acho que seja um livro infantil. Nenhuma criança tem saco de ler!

iG: É muito difícil lidar com fãs de artistas internacionais?

MariMoon: Sim, é muito difícil! Eles têm mania de defender o ídolo sem saber o que a gente falou. Um entende algo errado e espalha na internet, e todo mundo vem brigar com a gente. Eu já tive que brigar com fã da Britney Spears na porta da MTV porque a gente deu uma notícia sobre ela e ele achou que aquilo era uma opinião nossa.
Fonte: IGirl Celebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!