domingo, 2 de outubro de 2011

Fã do Mês de Outubro

Nome: Izabela Gabrieli
Idade: 15 anos
Cidade/Estado: Aparecida SP
Contato: @StopIza

1-O que a Mari representa pra você?
R: Tudo e mais um pouco, tudo o que você pensa, seja de comer, sentir...tem a Mari no meio...e é uma pessoa que com poucas palavras da pra perceber o que quer e o q sente.Linda demais!!
  2- Como você conheceu o trabalho da Mari?
R: Eu conheci o trabalho da Mari por dar voltinhas de vez em quando na MTV até então nunca tinha me tocado mais ai minha amiga me falou mais sobre ela e desde então me interesso cada vez mais pelo trabalho dela.
3- O que você mais gosta na Mari?
R: Eu mais gosto é o seu jeito de tratar o fãs seja de que idade, raça, crença for e as suas palavras que são sempre sábias e que de um jeito ou outro nos ensina algo.
  4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Mari, não sou uma fã obcecada que fala toda hora que amo você, que choro por você mais pode ter certeza de que será uma pessoa e mais que uma mãezinha pra mim porque com você eu aprendi e continuo aprendendo muitas coisas seja pela internet ou pela televisão.
  5-  Quais músicas você gosta?
R: Ah sou do tipo que curte de tudo, mas uma música que me marcou foi "Airplanes" da Hayley Williams com o B.O.B
6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do blog?
R: Conheci o MarimoonDream através de muitos comentários de amigos e o blog é muito bom e interessante.


Obrigada pela participação Izabela,a equipe MarimoonDream agradece! <3 Participe você também,é só nos mandar um e-mail como está escrito no tópico Fã do Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!