quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Top 5:Internautas escolhem as mais gatas da história do VMB!

    O Portal da MTV Brasil fez um post referente as mais gatas da história do VMB com o resultado da enquete do mesmo. E a nossa diva MariMoon com metade dos votos foi a grande vencedora. Confira o post abaixo:

     Ano após ano, o VMB reúne a nata da música brasileira e também as mulheres mais gatas da indústria do entretenimento. Atrizes, modelos, cantoras, ex-BBS e até VJs embelezaram o palco da premiação ao longo dos últimos 16 anos.
     Escolher as 5 mais gatas do VMB é tarefa complicada. Para não cometermos injustiças, abrimos uma votação na nossa página do Facebook e o resultado você confere abaixo!

5 – Daniella Cicarelli
4 – Pitty
3 – Tatá Werneck
2 – Fernanda Lima
1 – MariMoon

     Com mais da metade dos votos na nossa enquete, a VJ MariMoon e seus cabelos coloridos garantiram a preferência dos internautas. Apresentadora do Acesso MTV, MariMoon ficou famosa na internet antes de iniciar sua carreira aqui na TV. Nos VMBs, MariMoon é presença garantida e sempre inova com suas roupas. Quem não se lembra da saia de ursinho do VMB 2010?     Atualmente, a musa dos internautas da MTV tem mais de um milhão de seguidores no Twitter!


Fonte: Portal MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!