sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fã do Mês de Setembro


Nome: Mariana Monteiro
Idade: 14 anos
Cidade/Estado: Embu/SP
Contato: @Maaah_Montteiro

  1-O que a Mari representa para você?
R: Ela representa tudo pra mim.
 2- Como você conheceu o trabalho da Mari?
R: Sempre assisti a Mtv, comecei a gostar da Mari por acaso mas agora eu amo ela *-*
 3- O que você mais gosta na Mari?
R: Tudo.
 4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Mari temos o mesmo nome ASHUASHUA, Parabéns por todo seu trabalho te amo muito.
 5- Quais músicas você gosta?
R: Musicas são muitas. Eu gosto da Gaga, da Miranda...
 6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do blog?
R: Eu conheci pelo outro FC da Mari e comecei a seguir, o blog é ótimo, tenho um e reconheço o seu ótimo trabalho.

     Mariana agradeço a sua participação!Equipe MarimoonDream<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!