sábado, 2 de julho de 2011

Fã do Mês de Julho


Nome: Gabriel Felipe
Idade: 14 anos
Cidade/Estado: Aparecida SP
Contato: @BiellFelipe

1- O que a Mari representa para você?
R- A Mari representa para mim tudo de bom e fofo que existe.
2- Como você conheceu o trabalho da Mari?
R- Eu conheci o trabalho da Mari através de uma amiga, que assiste o Acesso MTV e me mostrou. Então eu vi que era uma diva.
3- O que você mais gosta na Mari?
R- Toda a sua personalidade é o que eu mais gosto na Mari. Depois o estilo, as músicas...
4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R- Que ela sempre será minha diva. Até quando ficar velhinha. E que eu gosto muito, muito, muito dela.
5-  Quais músicas você gosta?
R- Airplanes- B.O.B ft. Hayley Williams e eu gosto muito também de Playing God- Paramore.
6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do blog?
R- Eu conheci através do twitter,vi que estava sendo um blog bem falado e resolvi entrar. Quando eu o vi achei muito legal, bem atualizado e que tem tudo sobre a MariMoon.

Obrigada por participar Gabriel.Por MarimoonDream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!