sábado, 30 de julho de 2011

A Estréia do Colírios Capricho Bombou


Às 17h45 em ponto estreou o Colírios CAPRICHO na MTV!  Assim que o programa começou, Marimoon explicou: este ano você vota para o seu favorito pelo
www.colirioscapricho.com.br e por SMS. No sábado seguinte, saem os dois meninos menos votados! Por isso, salve seu favorito e vote muuito!
O primeiro bloco do programa relembrou a vitória do Renan Grassi, na primeira edição. “Um Colírio não pode ser duas coisas: a primeira é arrogante, a segunda é ser grosso”, declarou o vencedor.
A Marimoon também apresentou os jurados Caíque Nogueira, que disse saber da responsabilidade da nova posição, e a Karol Pinheiro, que brincou falando para os meninos: “Estou de olho em vocês!” Depois, ficamos sabendo um pouco mais dos nossos Colírios. Pedro Ferraro contou que entrou pra ganhar, Alisson Braga falou que não esperava o sucesso e a Mari até elogiou o novo visual do Erick Mafra!

No segundo bloco, vimos a chegada dos meninos ao hotel. Carlos e Chris juram que tem o quarto mais organizado. Já o Gio contou pra todo mundo que o Erick é bagunceiro, mas ele negou! Os garotos também mostraram os itens essenciais que trouxeram para cá: teve desde camisa xadrez do Ricck até o laquê do Pedro Ferraro!
O terceiro bloco mostrou um pouco mais dos ensaios que os garotos fizeram para a CAPRICHO, como a gente já tinha contado aqui. Depois, como não podia faltar, mostrou a balada dos Colírios, onde os dez escolhidos foram suuuper assediados e ainda conheceram o Neymar. O bate papo com o astro contou com dicas para ser o Colírio perfeito. O craque aconselhou “Sejam vocês mesmos”. Também não pode faltar ousadia e alegria!
Já no final, Isaac lembrou a todos que apesar de estarem superamigos, os Colírios não podem esquecer de que isso é uma competição. E isso é verdade: você já pode votar no seu preferido no www.colirioscapricho.com.br e por celular. Os dois garotos menos votados saem no próximo sábado!
Todo mundo amou a estreia do Colírios CAPRICHO, né?

Fonte: Capricho

Um comentário:

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!