sábado, 11 de junho de 2011

Fãs entrevistam a MariMoon


1) Mari, em qual ‘coletiva de fãns’ você se divertiu e se surpreendeu mais? - nhactmoon 
O aniversario do @todofandamoon foi mto mto mto divertido!!!!! Teve até bolo de arco-iris! xD


2)O que você sente mais falta na sua vida, depois que entrou an mtv  ? - sarapriscyla
Acho que nada! Continuo fazendo a maioria das coisas. Só é complicado ir a alguns lugares pq acabam fazendo fila pra tirar foto e eu não consigo sair do lugar! E mtos nem são fãs, pedem foto só pq eu sou da tv sem nem saber meu nome! =_=
3) Com quantos anos se tornou vegetariana? E facil, ser vegetariana, ou vc cai em tentação? - Dreamsoflucas
Com 14, eu era suuuuuper carnivora. Nem acreditava que seria possivel virar veggie! Eu voltei a comer frutos do mar, peixe e ovos pq tava com a saude fraquinha. Mas nunca mais comi as outras especies de carne! Tenho nojinho… Olho pro bife e visualizo o bichinho morrendo. :(

4) Qual o lugar no Brasil que você ainda não conhece e que quer MUITO conhecer? - marimoonlover
Queria conhecer o nordeste! Só fui pra Recife e ali perto do Porto de Galinhas!

5) De quem vc tiro inspiração pra criar seu estilo de cabelo, e pq usa o msmo corte até hoje ? -coxasdamoon
Acho que foi uma mistura de Corra Lola Corra com A Pequena Sereia! Eu mudei o corte mas de leve. Tive beeem repicadão, tive curto no ombro, tive franja em V, tive compridãooo…

6) qual foi a homenagem de um fã que vc mais gostou ou mais legal, e o nome se lembrar . - coxasdamoon
Adoro o site que o TeamMariMoon fez, eu normalmente descubro minhas  fotos novas lá! Hahaha! O video de feliz aniver com recado dos fãs foi inesquecível também! Awnn!Poxa, cada desenho, bonequinha, quadro… Eu guardo TUDO! :)

7)  MariMoon tem alguma possibilidade de um dia vc voltar a oficializar fcs ? - greenmarimoon
Poxa eu parei pq tavam nascendo varios por dia e eu nao tava dando conta! Alem do que, a minha timeline do twitter era “oficializado”,  ”oficializado”,  ”oficializado”,  ”oficializado”. E tem mais: na verdade a idéia original de um “FC Oficial” é de ter apenas UM que represente TODOS os fãs. Adoraria que todos os FCs se unissem num unico grupo que colaborasse e fizesse amizade entre si, trabalhasse junto! Sera que um dia isso vai acontecer?
8) Mari, você dava espinhas? Como fazia para dar um sumisso nelas? - nhactmoon 
Eu tenho um lance chato chamado “ovarios poliscisticos” que desequilibria os hormonios e entre varias chatices causa um excesso de espinhas! Sorte  que minha mamãe me levou pra gineco assim que eu menstruei e eu pude controlar desde cedo! Mtas meninas tem isso e não sabem, não tratam e deixam o problema piorar! Outra sorte que eu tive foi ter uma boa dermatologista, que fez cremes manipulados pra eu tratar as minhas espinhas! Mas a minha dica é limpar o rosto com produto certo pro seu tipo de pele diariamente, se alimentar bem com frutas e verduras (coma o minimo possivel de frituras e açucar!) e dormir 8 horas por dia (o famoso sono de beleza)!

9) O que te faz lembrar das coisas boas de sua infancia ? - MariMoonStar 
Minha família, as receitas da minha vovó (minha mãe faz até hj!), tecidos (minga vó costurava fantasias lindas pra mim qdo eu era pequena) e album de fotos!

Fonte: Homenagens MariMoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!