quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fã do Mês de Junho


Nome: André (DeDe)
Idade: 15 anos
Cidade/Estado: Araxa MG
Contato: @14mrdede

1-O que a Mari representa para você?
R: A Mari é TUDO pra mim, ela é quem me inspira, que me ensina várias coisas, tenho ela como uma "irmã mais velha" pois ela sempre nos ajuda e acolhe.
2-      Como você conheceu a Mari?
R: Eu já havia visto umas matérias sobre ela, e depois de um ano mais ou menos, eu fui jogar Habbo e vi um vídeo dela, desde então foi paixão a primeira vista!
3-      O que você mais gosta na Mari?
R: Aai eu acho o carinho que ela tem com os fãs muito foda, porque quase nenhum artista faz isso, e outra ela tem uma forma de ser ela mesma, tem algo que é inexplicável!
4-      Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Ai eu acho que falaria o quanto que ela é especial pra mim, o quantoo que ela é importante na minha vida, e falaria que eu a amo muuuuuuuuuuuitoo!
5-      Que tipo de músicas você gosta?
R: Eu gosto muito de Rock e de Pop também! E de algumas bandas não tão conhecidas!
6-      Como você nos conheceu e o que acha do blog?
R: Conheci através de pesquisas na internet, quando entrei achei o design fantástico, os posts super bem escritos, desde entao acesso ele sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!