domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

    
      Hoje, dia 8 de maio de 2011, segundo domingo do mês, um dia muito especial para aquelas mulheres que já tiveram uma graça na vida, já receberam como presente um(a) filho(a)...
     E estamos aqui para fazer uma homenagem para uma mãe em especial, uma mãe que tem um significado muito grande para todos nós MoonManíacos...Sim, essa pessoa de quem falamos é você Mamãe Moon!
     Você que nos deu a coisita mais fofa do mundo, que nos deu a oportunidade de conhecer essa pessoa que muda nossas vidas, que nos deu nossa diva MariMoon.E estamos fazendo uma homenagem a você, uma mãe para todos nós fãs da Mari:
     Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você e por você ser tudo o que é e tudo o que trouxe à vida(MariMoon)!! Todos nós já amamos muito a você só pelas coisas que a Mari nos fala.Obrigado por existir MamãeMoon!
     Feliz dia das mamães.Isso é o que a equipe do MarimoonDream te deseja MamãeMoon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!