terça-feira, 3 de maio de 2011

Fã do Mês de Maio

     
     Olá galera linda,já temos um,ou melhor,uma fã do mês de maio.Confira sobre essa pessoa nas informações abaixo,e também porque ela foi escolhida XD:
Nome: Julia Alves(nhactmoon)
Idade: 12 anos
Cidade: Urbelândia-MG       
Contato: @nhactmoon
1- O que a MariMoon representa para você?
R:Tudo.Em tudo que você pensar tem a Mari, ela tem amor, paz e comida uahuahuah, linda como sempre a amo demais <3
2- Como você conheceu a Mari?
R: Quando fui na casa da minha amiga pra comemorar meu aniversário em 2009, eu vi a mari toda linda de cabelo azul, ai eu pesquisei mais e mais, ai hoje a amo como nunca amei ninguém.
3- O que você mais gosta na Mari?
R: Hummm, o jeitinho como ela trata todos com carinho e muuuito amor.
4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Eu te amo minha linda, e nada nem ninguém vai me separar de você.
5- Que músicas você curte?
R: TODAS!Não tenho nenhuma especial.
6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do nosso blog?
R: Bem, eu fui seguindo e achei esse nome incrível! O blog e muito bom e eu sempre entro.
 
     Obrigada Julia por suas respostas e parabéns por ser fã desse mês. Por MarimoonDream.

2 comentários:

  1. HEHEHEH! JULIA VC E UMA FOFAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. hehe ela é fofinha mesmo *--* néa *MariMoon* heheh #EuRi

    ResponderExcluir

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!