terça-feira, 8 de março de 2011

Acesso MTV 2011+ Nova Programação da MTV

A partir da meia-noite do dia 14 de março, a MTV Brasil irá desconstruir literalmente a sua grade. A emissora ficará com sua programação fora do ar durante 37 horas e câmeras vão mostrar os bastidores, ao vivo, da emissora. Promos e vinhetas vão entrar em ação para mostrar todo o processo de ajustes finais para construção da nova grade da emissora.
A estreia está marcada para o dia 15 de março, às 13h com o programa Acesso MTV comandado pelas Vjs MariMoon e Titi.
Em 2010, o Acesso MTV causou e em 2011 o programa entra na sua segunda temporada e a história não vai ser diferente! MariMoon e Titi, agora com um novo cenário, vão continuar mostrando as maiores novidades do mundo POP para o público jovem, interagindo diretamente – e ao vivo – via Telefone, Twitter, Skype, Facebook, Apps de celular e todas as tecnologias de um futuro próximo
E nas sextas vão continuar bombásticas com a apresentação, ao vivo, direto do estúdio da MTV, das melhores bandas do universo pop para delírio dos fãs.
A grande novidade desse ano é o VJ Didi, que trará quadros inusitados, como invadir a casa das celebridades para mostrar cada detalhe da vida pessoal dos artistas e também um quadro de transformação onde alguém terá a chance de encarnar seu grande ídolo.
Estreia: 15 de Março.
Exibição: Segunda à Sexta, às 13hs.
Reprise: Segunda a Sexta, às 18hs.
Duração: 1h.


Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!