terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

    O ano de 2010 se vai e nós fãs da MariMoon passamos por vários momentos,bons e ruins.Mas vamos todos comemorar 2011 com muita alegria por ela existir.E para nos deixar mais felizes ainda,antes de viajar ela enviou para o @TeamMarimoon uma mensagem de fim de ano para nós.Confira a mensagem enviada por ela contando como foi seu 2010 e desejando um feliz 2011:
                              
“2010 foi um ano tão gostoso! Já tô até com saudade! A Mtv me convidou para apresentar o Acesso Mtv e o Colírios Capricho. Fui escolhida por vocês e ganhei o Capricho Awards de Mais Estilisa e o Prêmio Jovem de Apresentadora (ambos pela segunda vez!). Fui apresentadora do VMB na internet. Viajei pra Londres com a Mamãe-Moon. Viajei pra Los Angeles a convite da Disney para a cobertura da sua 50 animação. Ganhei um montão de FCs tão queridos e dois sites lindos e super organizados, o TeamMariMoon e o FansMariMoon, que eu #AMOMTO! Enfim, muita coisa boa rolou e eu fico feliz em ter contado com o apoio e carinho de vocês nesse percurso! Espero que 2011 chegue com muita alegria para todos nós, recheado de saúde e alegria!!! Que venha mais um ano bacana pra gente aproveitar junto! E com “junto” eu insisto em uma união pacífica entre todos os fãs. Não tem nada mais triste do que ver vocês brigando.
Paz, amor e respeito SEMPRE! Nunca se esqueçam disso!
Boa virada, galera!!!”
*MariMoon*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!