terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comercial FORONI-Matéria e Vídeo

Campanha, criada pela agência Colors, inclui filme para TV, anúncio em mídia impressa e merchandising nos programas Acesso MTV e Pânico na TV!


     A Foroni, fabricante de cadernos e agendas, iniciou a campanha Volta às Aulas 2011 no dia 4 de janeiro. Criada pela agência Colors, as ações acontecem em anúncio nas revistas Capricho, Atrevida, Atrevidinha e Gloss, entre outras; além do filme Cadernos Foroni: Faça seu Scratch!, de 30 segundos, para TV, com veiculação nacional.
     A marca contará ainda com ações de merchandising, entre 11 e 30 de janeiro, no programa Pânico na TV e no Acesso MTV. Em dezembro, a empresa patrocinou o Acesso MTV, iniciando sua campanha de Volta às Aulas com chamadas de abertura e encerramento.
     MariMoon, apresentadora e estilista, é a estrela da campanha da marca para o próximo ano e foi escolhida porque, segundo a diretoria de marketing da empresa, ela tem tudo a ver com o público e é uma personalidade cheia de atitude.

     Produzido pela NaLaje Filmes, o filme mostra um grupo de estudantes, de estilos diferentes, para o qual a música é o universo que reúne toda a galera da escola. As cenas foram gravadas em dois momentos, um que remete ao cenário escolar e outro que faz alusão a uma grande pista de dança. Com trilha sonora exclusiva e duração de 30 segundos, o filme será veiculado em rede nacional, tanto em canais de TV aberta como por assinatura. A direção de criação é assinada pela Mariana Soares e Rosangela Cripa.
     Assista abaixo o comercial que a MariMoon fez para a campanha Foroni Volta às Aulas 2011!
Créditos: PropMark e Clube Foroni!




 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!